quinta-feira, 28 de abril de 2011

NOSSA VISÂO

Apresentação

Jean Pierre e Jaldiceia Coly, recebemos de Deus um chamado para trabalhar em Senegal com crianças de rua chamados Talibes e com Crianças Aidéticas.
Senegal possui 13 milhões de habitantes , sendo cerca de um milhão destes, são crianças de 3 a 15 anos que vivem nas ruas vivendo  miseravelmente. Essas crianças são enganadas ,por heresias e vivem debaixo do julgo dos mulçumanos representados por um grupo de homens chamados Marabus. As crianças são mandadas para rua para pedir e se elas não voltam com a esmola  estipulada elas são maltratadas por estes homens que seriam para ensiná-los.
Vendo esta situação oramos e pedimos a Deus direção e estratégias para que possamos amenizar este sofrimento e dar para estas crianças um novo destino em Deus.

Deus nos deu uma palavra em Eclesiastes 11:1 

Lance o teu pão sobre as águas porque depois de muitos dias o encontrará. Reparte com sete e ainda com oito porque não sabe que mal sobrevirá á terra.

NOSSA VISÅO

Implantação de igreja nas aldeias ,tirar  crianças da rua através de estratégias de evangelismo, levando-as a conhecer Jesus e sua palavra. Criar um centro  que pode acolhe-los e alfabetizá-los. Teremos também um posto de saúde que fará atendimento não só ás crianças , mas a população em geral, levando conscientizaçao e prevenção da AIDS , e um programa de nutrição.  . Daremos ênfase no entanto a pregação da palavra de maneira que possamos implantar uma igreja a cada três anos e investiremos na formação de novos novos lideres,que levarão o desenvolvimento comunitário  em todo o restante do país.

PERFIL

Meu nome é Jean Pierre Coly tenho 40 anos  nasci em Bignona região de Ziguinchor  Senegal.  Sou casado com Jaldiciea Souza de Paiva COLY. Nós somos chamados a anunciar a palavra de Deus a todas as criaturas Mateus 28:19. Eu sou distribuidor de literatura evangélica e conferencista internacional .Eu prego e ensino em Frances e falo mais cinco dialetos local do pais.
Sou formado pelo instituto Bíblico Palavra Viva  e sou monitor de evangelização para crianças  pelo instituto STS (simples historia)
Jaldiceia é missionária ha 5 anos na base de Maringá onde fez alguns treinamentos na área de liderança e prevenção da AIDS. Trabalhou também no Senegal por um ano e nove meses.Ela é enfermeira com 20 anos de experiência em hospitais, farmácias e postos de saúde de Salvador Bahia


Nenhum comentário:

Postar um comentário