terça-feira, 3 de maio de 2011

Seu Próximo Passo


Para começar a experimentar a alegria de sustentar um missionário, você pode visitar a página de adoção para preencher um formulário on line. Ou então enviar seu primeiro cheque para Christian Aid e receber o perfil de uma criança para apoiar
.
A Christian Aid enviará o nome, a foto e a descrição biográfica da criança, assim como a informação sobre o ministério responsável. Nós também podemos enviar notícias recentes desta criança que você patrocina à medida que elas estejam disponíveis (uma ou duas vezes ao ano).
Suas ofertas mensais serão enviadas à organização nacional responsável pela criança que você sustenta. Elas seguirão juntas com outras ofertas para as crianças do seu grupo.

Então, à medida que orar a cada dia pela criança cuja foto você tem nas mãos, terá a profunda satisfação de saber que suas ofertas ajudam a suprir as necessidades daquela precisosa criança em uma área onde você provavelmente nunca poderá ir como missionário estrangeiro.
Mais que tudo, quando você ministra "a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes". (Mateus 25:40). É uma alegria realmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário