domingo, 1 de abril de 2012

Carta informativa


Olá queridos, Paz e Graça!
Deus é muito bom e maravilhoso todos os dia.  No dia 13  de março foi o nosso   casamento aqui no Senegal, com isso também facilita o minha nacionalidade no   País, já entramos com a documentação no processo eles pediram pra retornar na próxima semana, cremos que vai dá tudo certo contamos desde já com sua oração.
Queremos informar que já tem umas 3 semanas que começamos o trabalho com as crianças de rua na   nossa própria casa, sabemos que estamos correndo risco mas a necessidade é muito grande e não foi possível esperar encontrarmos um local para desenvolver o nosso ministério, como comentamos com vocês que as casas aqui que são alugada os donos são             muçulmano e quando eles sabe que estamos desenvolvendo um   trabalho evangélico eles pedem a casa, mas sabemos que Deus estar no controle de todas as coisas, não  podemos acomodar com essa situação também cremos que é  Deus  que abre e fecha portas, por essa razão, se estar porta fecha é porque foi Ele que permitiu. Começamos com 2 crianças hoje já são 5 cada dia aumenta, nos ajude em oração para que o Senhor continue abrindo as porta e levantando pessoas também, que nos apoie financeiramente e na           divulgação desse projeto, compramos alguns materiais como: Caneca , pratos,   colheres e uma panela, mas falta ainda material. Temos realmente visto o cuidado e a mão do nosso Pai.
Os nossos outros desafios urgentes é  escavar um posso, a casa dos talibés e o posto de saúde. O terreno estava cheio de matos e graças a Deus já limpamos, e pela fé já queremos começarmos a fazer os blocos para            construção, você podem fazer parte desse projeto       juntamente conosco de que forma: Orando, contribuindo e divulgando. Agrademos  a Deus pelas pessoas que tem orado, apoiado e caminhado conosco neste projeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário