segunda-feira, 23 de setembro de 2013

III- Testemunho



Queremos compartilhar com vocês que essa semana foi uma semana maravilhosa onde falamos de missões e Deus nos honrou. Na terça- feira, dia 17 de setembro de 2013 foi muito gratificante recebemos no nosso Centro Comunitário como de costume 50, 60 e até mais crianças para o café da manhã, percebi que tinha uma criança com sua irmã que tem mais ou menos uns 10 anos, eu perguntei onde posso encontrar a mãe do beber pra conversar com ela, então no dia seguinte a mãe da pequena Fatu veio conversar comigo, e peguntei quanto tempo tinha a pequena, ela disse que tinha um ano, mas a criança parece uma criança de 5 meses, ela mim disse que ela é de 7 meses mas desde que nasceu ela é doentinha, disse que levou ao médico e depois começou a levar ao marabu e que começou tomar medicamento tradicional e que tinha gastado muito e nada resolveu, a criança estava super desnutrida, e com um peso de trés quilos e meio, com anemia, febre e tosse muito, pois ela estava cheia de secreção que até pra respira tinha dificuldade. Então tomei alguns cuidados pois já trabalhei na primeira vez aqui por 2 anos no Posto de Saúde onde atendiamos até 100 pessoas por dia, a saúde aqui não é como Brasil que o enfermeiro não pode medicar , muita das vezes se não fizermos nada a pessoa vai morrer, por ter mas de 20 anos de experiência na área da saúde Deus tem mim capacitado, e aproveitando a oportunidade perguntei a mãe que se chama Binto se podia orar pela pequena Fatu e ela também, ela aceitou e falei do nosso Deus e e que ele é capaz e oramos em nome de Jesus e que o Senhor fizesse um milagre na vida da pequena para que eles viesse crer que o nosso Deus é o Deus de milagres, comprei alguns medicamentos com a multi-mistura e já começando os procedimento , no dia seguinte ela não estava mas tossindo, Gloria a Deus!!! Querido continue orando por nós para que o senhor continue nos abençoando nesse lugar e que sejamos o exemplo de Cristo que não dispense ninguém vazio, além de cuidar do físico mas do espiritual que é muito mais importante.


Queremos falar com os irmão a necessidade de discipulado nas Igrejas aqui uma irmão com 16 anos de evangelho, esposa de Pastor ela não entendi o que é ser um missionário , que a ordem é para todos , e pra ela também e não só pra os missionários que vinham de fora, mas ela tb era uma missionária e ela confessou que nunca sabia disse que ela poderia uma missionária. E louvamos a Deus pois estamos em 15 pessoas com 3 crianças e 1 adolescente, mas estamos sendo uma Igreja que falamos de missões e estamos vivendo realmente a missão.


Temos o nosso irmão querido Dembor que aceitou Jesus juntamente com sua esposa Saly, que viveram muito tempo no engano mas Deus estar cada ddia abrindo a sua visão para o reino ele fala de Jesus pra todos que ele encontra e diz o que o Senhor estar fazendo em sua vida, eles não podia ter filho , pois os 2 que tiveram morreram e eles já iam procurar o marabu foi quando Deus deu a oportunidade de Jean apresentar Jesus como a solução, e Jean convidou eles em nossa casa e quando ele chegou foi com uma decisão firme em seguir a Jesus, oramos por ele e falamos que Jesus podia fazer um milagre na vida deles , 2 meses depois ela engravidou aleluia.... Deus continue fando milagres e Jean Mateus está lindo e forte para gloria de Deus Pai. Seu pai ainda testemunhou que ele era católico e quando o Padre falava de “Tomar a sua Cruz e seguir a Jesus “ ele pensava que era pra colocar um crucifico no pescoço, mas hoje ele entende o significado de tomar sua cruz e seguir a Jesus , ele disse cruz significa sofrimento e Jesus sofreu e foi rejeitado e isso acontece com a gente que segue a Jesus. Foi muito interessante como Deus tem sua forma de agir. Estamos muito felizes pois sabemos que Deus tem confirmado sempre os nossos passos e voc~es tem feito parte de tudo isso. Amém , ele seja louvado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário