segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

NATAL chegar

Peixes amados e amadas, como muitas pessoas têm nos procurado querendo enviar presentes a seus afilhados, tivemos uma ideia para facilitar esse serviço.


Entramos em contato com nossos missionários que estão em Senegal e pedimos para que fizesse um orçamento de possíveis presentes que poderíamos enviar aos Coiôs. Os presentes que listamos são coisas básicas e são menos difíceis de comprar na localidade.


Como presentear seu afilhado?
É só você escolher o produto, fazer o depósito na conta do projeto coio coio (Titular: Jaldiceia) e nos enviar o comprovante por e-mail com o nome do seu afilhado.

Após isso correremos atrás de comprar o produto e entregar a seu Coiô tirando uma foto para te enviar com o seu afilhado e o presente dele. Tudo isso para manter a transparência e a credibilidade que seu dinheiro foi direcionado realmente para o fim destinado.

Presentei de forma coletiva!
Você também pode enviar para nós uma quantia segundo seu desejo para que possamos comprar presentes em geral, não somente para seu afilhado, mas também para as crianças que não tem padrinhos ainda. É só fazer o depósito do valor que decidir e nos enviar o comprovante comunicando que esse depósito será para compra de presentes para todas as crianças.

Com o dinheiro arrecadado compraremos presentes básicos para todas as crianças, que tem padrinhos ou não.

Envie presentes e faça o NATAL chegar aquelas crianças também!
Deus abençoe sua vida, boas festas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário