sábado, 5 de abril de 2014

Carta informativo Março 2014


“ Agora, Senhor considera as ameaças deles e capacita os teus servos para anunciarem a tua palavra corajosamente. Estende a tua mão para curar e realizar sinais e maravilhas por meio do nome do teu santo servo Jesus. Depois de orarem, tremeu o lugar em que estavam reunidos; todos ficaram cheios do Espirito Santo e anunciavam corajosamente a palavra e Deus”. Atos  4 : 29 a 31
A graça e a Paz, irmãos!
Queridos agradecemos a Deus por sua fidelidade e bondade que é imensa todos os dias. Ele tem nos ajudado a avançar sempre apesar das lutas cada dia estamos crendo no milagre da parte de Deus e temos vivido exeriencia extraordianaria com Ele.
Muitas coisas tem acontecido por aqui, tem sido um tempo muito maravilhoso. A Igreja estar bem e temos investido muito no discipulado com eles e temos pecebido a mudança e o crescimento deles a cada dia, mais um jovem aceitou a Jesus e estar firme para gloria de Deus, ele sofreu muitas perseguições  com a família por ter escolhido esse caminho maravilhoso, na sua familia tem animista, católico, e musulmano, temos  motivo de glorificar a Deus e continuar em orção por ele.

A pequena Fatu estar linda, gordinha  e crescendo  ela estar com 8 quilos agora.
O  trabalho com discipulado com mulheres estar crescendo a cada dia, na ultima semana estavamos com 14 mulheres ouvindo a palavra de Deus. Não tem sido fácil discipula-las, pois existe a questão da religião que desde de cedo elas aprendem que “essa é a verdade” .  Porém Deus tem nos ajudado a fazermos a  nossa parte, e crendo que o Espírito Santo já estar trabalhando na vida de algumas delas. 
Irmãos, estejam em oração, pois sei que o inimigo de nossas almas não esta satisfeito com o que tem acontecido por aqui, e vai tentar nos impedir...já temos visto seus contra-ataques de fúria, e temos entrado em oração em relação a isto. Não é brincadeira a coisa por aqui, estamos pisando num terreno do inimigo, mas declaramos que senegal é de Jesus, entao estejam em oração para cobrir nossas vidas.

Nós temos alguns desafios e pedido de oração:

- Falta a pintura  da cozinha do centro de talibes, da grande sala, e do alojamento do obreiro trabalha com a gente.
- E a casa de saúde em outra vila chamada Niamona.
-Nossa ida pra o Brasil agora.
- Por minha saúde.
- Cobertura espiritual
- Construção da Igreja
- Já estamos orando pra Deus nos enviar alguem que possa dá aula de alfabetição as mulheres que não sabem lê e nem sabem assinar seu nome.
-Uma sala de artesanato e custura para os trabalho com mulheres
-Uma sala de informatica para preparar nossos adolescente e jovens pro mercado de trabalho
-Precisamos também de placa solar na nossa base.
- Area financeira
- Nossos familiares (proteção)

Nenhum comentário:

Postar um comentário