quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Carta Informativa mês 10 - 2016



ISAÍAS 51.15

Ola queridos irmãos, espero que esteja tudo bem, e que a proteção do Senhor com cada um de vocês. Porque eu sou o Senhor teu Deus, que fende o mar, e bramem as ondas. O Senhor dos Exércitos é o seu nome. Louvamos a Deus pelo seu cuidado e sua fidelidade, estamos vivendo na última hora e os dias são maus,  mas o Senhor dos Exércitos está conosco, Aleluia!


Queridos queremos compartilhar com vcs que estamos bem e com saúde, a Jal o mês passado teve hospitalizada mas graças a Deus está bem, sentiu dores muito fortes no estomago e teve ser internada. Deus como sempre muito bom e tem cuidado de nossas vidas.  A Igreja está bem e os projetos caminhando conforme a permissão de Deus,  a chuva parou,  então estamos  fazendo os blocos para construção do muro, mesmo sem ter levantado o muro plantamos milho e já está perto de colher, vamos usar no Centro social para fazer pão e mingau para nossas criança.    Temos uma notícia um pouco triste pra nós,  a adolescente de 16 que recebeu Jesus no seu coração estava  firme mesmo, sua mãe quando soube  pediu que  ela voltasse para aldeia, peço que ore por ela para que ela continue firme com Jesus.

     O grupo que estamos discipulado na aldeia, Deus tem fortalecido eles, todas as sexta feira estão lá firme ouvindo a palavra, mas a gente perceber que ainda existe muito engano, eles querem  Jesus mas, não deixa o feitiço, mas a palavra na sexta feira foi sobre, "escolha"  e nessa escolha tem as consequência tanto para o bem como para o mal, que Deus estava dando oportunidade  pra eles fazerem uma boa escolha renunciando tudo isso,   e viver a eternidade com Deus, aqui temos vivido outra realidade as pessoas crê mais no feitiço do que em Deus , o mara   Temos uma notícia um pouco triste pra nós,  a adolescente de 16 que recebeu Jesus no seu coração estava  firme mesmo, sua mãe quando soube  pediu que  ela voltasse para aldeia, peço que ore por ela para que ela continue firme com Jesus.  Mas o Marabu é como se fosse o Deus deles. Mas cremos no poder de Deus e essas pessoas serão livre para adorar ao Rei que é o Senhor Jesus o CRISTO.

Estamos tendo 3 estudo bíblico na semana; Um na aldeia onde temos o Projeto de agricultura, outro no Centro social e o outro é na casa de Mari,  ela faz parte do projeto com mulheres,  a maioria quem participa são as mulheres, mas tem sido uma benção.

    Agradecemos a nosso Pastor, ao Conselho Missionário, a nossa  Igreja que tem sido fiel conosco,  e todos os parceiros que tem apoiado orando, financeiramente, e  divulgado, Deus abençoe sua vida, sua família e seu ministério, que as benção do Senhor continue sendo derramada sobre vocês.

  Um forte abraço da nossa família;  Jean Pierre, Jal Coly e Anna Clara. 

Oração

Oração por nossa saúde aqui, pois é bem difícil.

Pelo fortalecimento da Igreja aqui

Por salvação de pessoas.

Por nossas crianças.

Por nossas finanças que Deus continue abrindo as portas.Pelo casal que nos ajuda na missão, a esposa dele está grávida que Deus abençoe essa gravidez.







Nenhum comentário:

Postar um comentário