quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Queremos agradecer a Deus por sua fidelidade



Estamos muito felizes por tudo que o nosso Deus tem realizado nesse tempo, e louvamos a Deus por vocês fazerem parte de tudo isso. Queremos agradecer a Deus por sua fidelidade e por também ter levantado vocês parta participar de forma fiel, que Deus abençoe sua vida sua família e seu ministério.
Entramos em 2015, crendo que Deus tem muitas coisas maravilhosas para realizar na vida das pessoas aqui. Queridos não sabemos como é importante essa  estratégia que Deus tem nos dado,  são muitas pessoas que tem entendido o evangelho através do social, não podemos esquecer que o Senegal é um país fechado pro evangelho e através desse projeto Deus tem alcançado muitas pessoas para seu reino. Deus seja louvado por isso. Em  menos de 3 anos estamos com um pequeno grupo de 10  irmãos louvando e adorando o Senhor dos exércitos, e já com um grupo de irmão possamos dizer assim em outra aldeia que fica a10 quilômetro de nossa base, amém. Meus amados só Deus sabe a alegria que sentimos,  pois tem sido uma grande vitória pra nós que o reino de Deus estar sendo implantado nessa nação.


Queremos mesmo de coração agradecer a todos que tem caminhado conosco e esperamos que a nosso parceira continue porque temos muitos desafios ainda esse ano de 2015, como: o termino da construção do Posto de Saúde, precisamos cavar dois poços para o projeto de agricultura, onde vamos gerar emprego para família muito pobre onde a maioria tem uma refeição por dia, precisamos pintar a grande salão onde recebemos as nossas crianças,  o alojamento onde mora o obreiro que trabalha com a gente, e a cozinha onde preparamos as refeições de nossas crianças. e  os desafios não para amados.
Orem também pela nossa saúde e que o Senhor renove nossas forças a cada manhã.


Missionarios Jean Pierre e Jaldiceia COLY
Fone: (00221) 77 660 10 72
     (00221) 77 660 10 68
www.criancadosenegal.blogspot.com
KOLDA – SENEGAL AFRICA

Nenhum comentário:

Postar um comentário